O Restaurante UQ prepara um jantar para a véspera de Natal composto por buffet de saladas simples e compostas, três pratos principais e buffet de sobremesas. Inclui bebidas e café e tem um custo de 31 euros por pessoa.

O menu do jantar do dia 24 de dezembro do restaurante UQ é composto por: buffet de saladas simples (trilogia de alfaces, tomate, milho, cenoura e pepino), buffet de saladas compostas (Caprese, Salada Skyna com camarão, Salada de polvo, Salada de bacalhau e Salada de ovas), três pratos principais (Bisque de caranguejo com sésamo torrado, Lombo de bacalhau cozido com todos e Peito de peru recheado com espinafres e bacon e legumes frescos) e buffet de sobremesas (Sonhos, Filhoses, Rabanadas, Bolo Rei, Tronco de Natal, Aletria, Pêra bêbeda e Lampreia de ovos).

“Cada vez mais se valorizam os momentos em família e o quão eles representam para todos. Por isso, propomos aos nosso clientes a possibilidade de passarem tempo de qualidade em família, em que todos estão realmente empenhados em desfrutar da companhia uns dos outros. Assim, a avó, a mãe ou a tia também já podem gozar da companhia da família e deixar as horas passadas ao fogão e na cozinha”, refere Rui Canhoto, Chef Executivo do restaurante UQ.

O jantar tem hora prevista de início às 19h30. As reservas podem ser efetuadas através do telefone 212 484 900 ou do e-mail [email protected].