O hotel cinco estrelas, situado no “coração” da baixa portuense, convida a um fim de semana prolongado no melhor destino europeu 2017.

A celebração das festividades têm início no dia 24 de dezembro com um jantar à mesa do restaurante Astória, onde o tradicional Bacalhau cozido com todos será a estrela. Mas há mais para saborear, como o Lombinho de vitela, molho de trufa, gratinado de batata e cogumelos do bosque. Já as sobremesas serão servidas num buffet. Rabanadas, sonhos em calda de vinho do Porto, bolinhos de “bolina”, aletria ou o bolo-rei prometem fazer as delícias de todos.

No entanto, há ainda opção de outro menu para a véspera de Natal, que será servido na sala Square do hotel, e que inclui: uma seleção de entradas frias e quentes, saladas, sopas, uma panóplia de pratos principais (como o bacalhau cozido com todos, o polvo de natal, vitela maronesa assada ou peru recheado), uma variedade de queijos e sobremesas.

Já no dia de Natal, a Sala Square será o palco das comemorações e onde será servido um buffet. Mais uma vez os pratos tradicionais, e não só, fazem parte de menu, como a “roupa velha”, polvo assado à lagareiro ou o cabrito assado. Além disso, haverá uma variedade de entradas, quentes e frias, saladas e, claro, sobremesas de fazer “crescer água na boca”.

Desta forma poderá desfrutar de um ambiente requintado, mas acolhedor, e acordar com uma vista privilegiada para o centro da cidade, que nesta altura está decorada a rigor para as celebrações de final de ano.

Mais informações em : www.ihg.com/intercontinental/hotels/gb/en/porto/prtha/hoteldetail