De “olhos” postos no futuro, Lumio assinala os 10 anos da marca em Portugal oferecendo o mínimo em tamanho e o máximo em possibilidades

Por ocasião d celebração dos dez anos da marca em Portugal, Nescafé Dolce Gusto  anuncia a sua mais recente criação: a Lumio. Com um design futurista e a mesma qualidade a que habituou os seus admiradores, a nova máquina Lumio é inspirada na máquina de design irreverente que há 10 anos deu início ao sucesso da marca em Portugal: a Melody

Elegante, minimalista e única, assim se define o mais recente membro da família Nescafé Dolce Gusto. De corpo leve e linhas curvas, a Lumio foi desenhada para servir com rapidez o melhor café, sendo capaz de tirar um expresso perfeito em apenas 30 segundos. Com as funcionalidades user friendly e 8 níveis doseadores – do expresso curto às bebidas XL –, esta inovação promete surpreender os seus amigos e família com o melhor café do mundo em sua casa.

Criada para ter o mínimo em tamanho e oferecer o máximo em possibilidades, a Lumio é compacta e simples de utilizar. Através da tecnologia “Play & Select” pode escolher o tamanho da sua bebida com apenas um botão e os 15 bar de pressão permitem tirar a máxima qualidade do café.

O foco da nova máquina é oferecer a máxima personalização nas várias opções de bebida e na quantidade de café, sem esforço e em tempo reduzido.

A Lumio está disponível em três cores clássicas e modernas, branco, preto e vermelho, e tem o preço de 99€ (PVP).

www.facebook.com/NescafeDolceGustoPortugal