A cerca de uma hora de distância de Lisboa, tão perto e ao mesmo tempo tão longe da agitação da capital, o hotel Lago Montagil & Villas, do grupo NAU Hotels & Resorts, tem já disponível o programa ideal para o Réveillon 2018.

Com opção de estadia para uma ou duas noites, incluindo jantar e animação na noite de passagem de ano e brunch de Ano Novo, as reservas fazem-se a partir de 205 euros por pessoa em quarto duplo. Contudo, há possibilidade de usufruir de um desconto de 10% na estadia se as reservas forem feitas até ao próximo dia 10 de novembro.

Para quem procura um destino que simultaneamente não seja demasiado distante mas que ofereça a sensação de se estar complemente alheado do frenesim das cidades, Montargil é sem dúvida uma opção a considerar. Nesta vila o tempo flui a um ritmo mais tranquilo e convida a contemplar a natureza selvagem que se prolonga para lá da vista em torno da barragem.

Na unidade cinco estrelas Lago Montargil & Villas, banhada por este espelho de água que lhe dá nome, o programa já está definido para todos os que escolherem fazer a passagem de ano a descobrir os encantos deste destino sem prescindir de uma excecional estadia com todas as comodidades a que se tem direito.

As reservas para o programa de Réveillon 2018 do Lago Montargil & Villas podem ser feitas por telefone, através do 213 007 009, ou via [email protected].

Aceda a mais informação sobre o pacote de Réveillon do Lago Montargil & Villas em www.lagodemontargilhotel.com/pt/pacote-reveillon-em-montargil.html

www.nauhotels.com/