Super Bock Selecção 1927 eleva a combinação cervejeira e gastronómica a um novo patamar com a iniciativa Mestres à Mesa.

A partir de hoje e até 30 de novembro, restaurantes de Lisboa e do Porto vão mostrar o melhor da gastronomia local e preparar Menus Cervejeiros que harmonizam os seus melhores pratos e as variedades desta gama de cervejas especiais.  

A iniciativa Mestres à Mesa reforça o papel ativo da marca do Super Bock Group no enriquecimento da experiência cervejeira, ao propor harmonizações únicas e surpreendentes com propostas gastronómicas de reconhecidos chefes portugueses.

Os Menus Cervejeiros reforçam igualmente a ligação entre o universo cervejeiro e gastronómico. É com mestria que se combinam entradas, pratos principais (de carne e peixe) e sobremesas com as características distintas das cervejas especiais Super Bock Selecção 1927.

As cervejas especiais Super Bock Selecção 1927 são desenvolvidas em pequenos lotes na Casa da Cerveja, onde, numa unidade de produção independente, são idealizadas e moldadas pela experiência e paixão dos mestres cervejeiros da Super Bock, recorrendo à utilização de matérias-primas da melhor proveniência, inspirados pela origem dos estilos de cerveja que criam.

É uma aposta que promove a sofisticação do consumo de cerveja e a diversificação da oferta, possibilitando que apreciadores desfrutem de diferentes cervejas, à mesa. Contando neste momento com gama permanente – Munich Dunkel, Bavaria Weiss, Bengal Amber IPA e, a marca tem vindo a lançar edições limitadas, procurando manter a sua premissa de inovação.

Atualmente, a gama Selecção 1927 está disponível à pressão e em garrafas de 33cl, em bares e restaurantes selecionados de norte a sul do país, e em garrafas de 75cl (excetuando Bavaria Weiss) nos principais hipers e supermercados a nível nacional.