Na noite da entrega dos Condé Nast Johansens Awards, o InterContinental Lisbon saiu vencedor na categoria “Melhor Hotel para Reuniões e Conferências”.

Após ter sido reconhecido como melhor Business Hotel nos World Travel Awards, o InterContinental Lisbon continua a afirmar-se como um hotel de topo para viagens de negócios. Prova disso, é que a unidade hoteleira foi distinguida na noite de segunda-feira, dia 6 de novembro, nos Condé Nast Johansens Awards com o galardão de “Melhor Hotel para Reuniões e Conferência” da Europa. A cerimónia de entrega dos prestigiados prémios decorreu no The May Fair Hotel, em Londres.

“Além de ser deslumbrante, o InterContinental Lisbon tem um serviço exemplar e é um elegante hotel. A poucos passos da Avenida de Liberdade, apresenta um luxo reconfortante sinónimo da marca InterContinental. Por outro lado, oferece uma serenidade em cada canto do seu interior, decorado em tons dourado, azuis, púrpuras e madeira escura”, escreve a publicação sobre o hotel.

Para Eric Viale, Area General Manager, esta distinção é um reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido pela equipa do InterContinental Lisbon: “O facto de o hotel ter sido nomeado para estes importantes prémios foi uma honra, mas ver o reconhecimento como Melhor Hotel para Reuniões e Conferências da Europa é um motivo de grande orgulho”.

De salientar que o InterContinental Lisbon oferece condições excecionais para a realização de reuniões de negócios, congressos, conferências, eventos ou para um simples encontro profissional. O hotel dispões de 18 salas, sendo que a maior tem 360m2, multifuncionais (com equipamento audiovisual de alta tecnologia e totalmente adaptáveis a qualquer necessidade do cliente).