O Tivoli Carvoeiro recebe a 1 de dezembro a terceira edição do Jantar Solidário de Natal, preparado pelos catorze chefs da Algarve Chefs Week, cujas receitas revertem inteiramente para a APEXA e a APATRIS21.

A Algarve Chefs Week, certame gastronómico anual que reúne chefs de diversos hotéis de luxo do Algarve para dar a provar os sabores da região em prol de uma instituição social, prepara um Jantar Solidário de Natal no Tivoli Carvoeiro, a realizar no dia 1 de dezembro pelas 20 horas.

Tal como na semana de abril, os amantes gastronómicos podem assim desfrutar de uma refeição de luxo preparada por catorze Chefs: Adérito Almeida, André Basto, André Simões, David Domingues, Diogo Pereira, José Leitão, Louis Anjos, Luís Batalha, Luís Correia, Miguel Lourenço, Miguel Teixeira, Osvalde Silva, Vasco Sampaio e Vítor Monteiro. Para esta iniciativa, os mesmos dividem-se em grupos e compõem cada prato do menu inspirado na quadra natalícia.

As receitas do Jantar revertem inteiramente a favor da APEXA e da APATRIS21, associações que apoiam crianças e jovens algarvios.

O programa do Jantar Solidário, conduzido por Mário Augusto, integra ainda a participação acústica de António Manuel Ribeiro, vocalista do UHF, e uma atuação de stand-up comedy a cargo do youtuber algarvio “Môce dum Cabréste”, dando o mote para o fim-de-semana prolongado.

Para o Chef Vasco Sampaio, um dos responsáveis pela ementa, “a aliança entre a gastronomia e a solidariedade é um casamento perfeito. Enquanto profissional, dá-me um sabor especial preparar uma refeição que vai ajudar crianças e jovens da nossa região”.

Os bilhetes têm o valor de 30 Euros por pessoa e podem ser adquiridos a partir de hoje nos hotéis Tivoli Carvoeiro, Conrad Algarve, Dona Filipa Hotel, Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, Macdonald Monchique Resort & Spa, NAU Salgados Dunas Suites, NAU Salgados Palace, Praia Verde Boutique Hotel, The Lake Spa Resort, Tivoli Marina Vilamoura, Vale d’Oliveiras Quinta Resort & Spa, e Vila Monte Farm House.