O restaurante do Skyna Hotel Lisboa apresenta nova carta, onde saltam à vistas cores e os sabores da nova estação

Com um toque de novidade, mas sem nunca esquecer a tradição portuguesa, o Chef Rui Canhoto preparou os pratos que compõem a nova carta, uma carta simples, mas marcada essencialmente pela qualidade dos seus produtos.

Numa viagem entre entradas, peixes, carnes, massas e sobremesas, pode encontrar-se pratos como “Polvo ao Alho”, “Lulas fritas em molho marinara”, “Bacalhau Grelhado à Dom José”, “Filete de Robalo à Delícia com molho de limão”, “ Costeletas de Borrego grelhadas com batata ao alho”, “Lombinho de porco ibérico com trilogia de cogumelos”, “Mousse de Chocolate” ou “Arroz Doce”. Ainda existem outras novidades na carta, que podem ser degustadas no restaurante UQ, no Skyna Lisboa Hotel, de segunda a sexta-feira, aos almoços ou jantares. Os pratos da carta variam entre os três euros e os 19 euros.

“O restaurante está localizado no coração de Lisboa e recebe, em grande parte, público estrangeiro. Por isso, naturalmente, a nova carta teria de reflectir a portugalidade que todos os outros pratos do restaurante refletem, para que os nosso clientes se sintam a viajar pelo nosso país, sem sair de Lisboa. Entendemos que temos uma amostra representativa daquilo que é gastronomia portuguesa”, refere Rui Canhoto, Chef Executivo do restaurante UQ.

O restaurante UQ disponibiliza, diariamente, de terça a sexta, os menus de almoço em regime buffet. Por 12 euros, o cliente tem acesso ao buffet principal, buffet de sobremesas, bebida e café. Às terças há buffet de Massas e Pastas, às quartas há buffet de Bacalhau, às quintas há buffet de Cozido e às sextas há buffet de Grelhados.

O UQ restaurante está aberto todos os dias, das 12h30 às 15h00.

Reservas através do telefone: 212 484 900
E-mail: [email protected].