Six Senses Douro Valley

O hotel Six Senses Douro Valley (5 estrelas), em pleno Douro vinhateiro, é uma unidade hoteleira de qualidade excecional, com um universo de serviços e atividades cativantes, bem organizados e altamente profissionais.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”160″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”1″ thumbnail_width=”108″ thumbnail_height=”70″ thumbnail_crop=”0″ images_per_page=”12″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]Situado na margem sul do rio Douro numa região classificada desde 2001 como Património Mundial pela Unesco. A 125 km do Aeroporto Internacional do Porto, esta propriedade de oito hectares é composta por 57 alojamentos, Spa Six Senses.

Hotel agora do grupo internacional Six Senses (exclusivamente com unidades de luxo de cinco estrelas), o Douro Valley (único do grupo em Portugal e na Europa) é uma unidade em que a eficácia é por demais evidente, tendo a valorização dos seus recursos humanos como suporte para a sua atividade premium.

Uma vasta, jovem e eficaz equipa de profissionais evidencia-se em todas as áreas e espaços que se percorram neste edifício recuperado do sec. XIV, com vista para o rio Douro e as vinhas em socalcos que vêm ao seu encontro. O spa (que ocupa 2,200 metros quadrados), os vários tipos de quartos (espaçosos e confortáveis com excelentes camas e chuveiros), suites e villas, restaurantes, livraria e loja de vinhos, piscinas interior e exterior e horta orgânica são apenas alguns dos espaços que pode desfrutar, em ambiente verdadeiramente vínico e campestre.

pt.sixsenses.com/resorts/douro-valley/destination

texto Mário Rodrigues
edição Rita Lisboa
fotografias de John Athimaritis

Goste / Partilhe este artigo: