O restaurante El Olivo, do Meliá Braga Hotel & Spa, acolhe, na primeira sexta-feira do mês de outubro, dia 6, mais um Jantar Vínico, desta vez em parceria com as marcas de vinhos da Região Demarcada dos Vinhos Verdes, Anselmo Mendes e Mercado Bacalhoeiro.

Unindo o sabor exclusivo do Vinho Verde a um cardápio exclusivamente elaborado para esta data, os comensais terão a oportunidade de conhecer um pouco mais estas duas marcas. A entrada, composta por bife de presunto, cebola caramelizada, alvarinho e juliana de laranja harmoniza com um Muros Antigos Alvarinho 2016. Seguem-se uns lombinhos de tamboril sobre legumes e sabores quentes, acompanhados por um Muros Melgaço 2016 e um mimo de Monção à S. Jorge bem acompanhado de sua belouras e um Pardusco Private 2012.

Para o final da refeição, uma queijada com glamour de aromas fortes e um Curtimenta Alvarinho 2014, são a junção perfeita para esta noite vínica.

Entrar no mês de outubro a descobrir novos sabores e uniões surpreendentes, pelo valor de 29 euros por pessoa é a proposta do Meliá Braga Hotel & Spa para este fim-de-semana.  

Meliá Braga Hotel & Spa:
Jantar Vínico – Restaurante El Olivo
Preço por pessoa: 29,00€
Tel: + 351 253 144 000
Email: [email protected]
GPS: 41.5566 (N), -8.3966 (W)