Descubra as histórias nunca antes contadas de Explorations 2: Ethiopia Yirgacheffe e Colombia Aguadas

Após o lançamento da edição limitada Explorations 1 (do Laos e do Quénia) que convidou os consumidores a descobrir novos espressos, famosos pelo seu extraordinário aroma, a Nespresso está a proporcionar aos amantes do café uma nova oportunidade de se tornarem verdadeiros especialistas, desta vez com o lançamento de Explorations 2 – Ethiopia Yirgacheffe e Colombia Aguadas. Com estes dois novos cafés cheios de contrastes, os clientes vão ser transportados numa viagem pelas notas aromáticas do café da Etiópia e da Colômbia, provando dois perfis de café muito especiais.

A coleção Explorations é composta por cafés únicos, de territórios incríveis, e que são considerados extremamente raros de tão genuínos que são os seus notáveis ​​perfis de aroma e sabor. Os cafés Explorations 2, Ethiopia Yirgacheffe e Colombia Aguadas, não são exceção à regra e cada um deles tem uma história por contar.

 

Ethiopia Yirgacheffe e Colombia Aguadas foram especialmente desenvolvidos para serem degustados em simultâneo, pelos seus perfis e histórias contrastantes, daí estarem associados num duo-pack. Ambos os cafés são Pure Origin, o que significa que são cafés provenientes de uma única fazenda de café, ou de um grupo de fazendas de uma única região.

 

A coleção Explorations, disponível apenas duas vezes por ano, e em quantidades excecionalmente pequenas devido à sua raridade, irá permitir-lhe explorar facetas inesperadas dos cafés e tornar-se um verdadeiro connoisseur.

A edição Explorations 2 irá estar disponível, por um período limitado de tempo, desde 03 de outubro, nas 21 Boutiques Nespresso, online (www.nespresso.com) ou através do telefone 800 260 260.