O empresário de social media Tiago Froufe da Costa (Luvin) idealizou, o actor Pedro Teixeira matutou, e a Lavradores de Feitoria materializou.

Assim nasceram dois vinhos com a assinatura ‘Bons Rapazes by Lavradores de Feitoria’. Um branco de 2016 e um Reserva tinto de 2014, são estas as duas referências que encetam esta dupla de néctares de Baco. Uma iniciativa que resultou, primeiro, de um namoro que começou há mais de um ano e, depois, de um casamento que dita a perfeição até ao último detalhe.

“Um branco descomplicado e um tinto para a mesa” foi o que Pedro Teixeira e Tiago Froufe da Costa, amigos e mentores do site Bons Rapazes, pediram ao produtor de vinhos do Douro Lavradores de Feitoria. Depois de apresentados em preview no Douro TGV, em Maio, os ‘Bons Rapazes by Lavradores de Feitoria’ estão agora a chegar ao mercado, em exclusivo, a garrafeiras e restaurantes. Para regalo de todos, vão também estar à venda em www.bonsrapazes.com.

Com raízes vinhateiras e um verdadeiro wine lover, já há muito que Tiago Froufe da Costa andava a “desenhar” um vinho que bebesse algo de si. Menos conhecedor, mas apreciador, o amigo e parceiro nesta coisa de serem Bons Rapazes, adorou a ideia. Uma acção de good will promovida pela Lavradores de Feitoria foi o motivo para avançarem. Juntos rumaram ao Douro para meter as mãos na massa.

Esta é, portanto, uma história com um final feliz traduzida num dueto de vinhos feitos a “quatro mãos” – porque, por um lado, há dois Bons Rapazes e, por outro, o enredo contempla dois intérpretes, ou seja, o site Bons Rapazes e a Lavradores de Feitoria.

Bons Rapazes branco 2016 tem o PVP de € 5,00
Bons Rapazes Reserva tinto 2014 tem o PVP de € 11,00