A Quinta do Piloto, em Palmela, acaba de inaugurar o alojamento local na Casa que pertence há quatro gerações à família Cardoso

Casa da Quinta do Piloto tem capacidade para acomodar 5 pessoas e pretende proporcionar uma experiência única complementada com a oferta enoturistica da quinta. A habitação está inserida numa antiga adega, que surpreende pela beleza interior do edifício e pela vista deslumbrante sobre o Parque Natural da Arrábida de um lado e de Lisboa e Vale do Tejo do outro. Com uma localização privilegiada, a Casa está a 20 minutos das mais belas praias da região e a 30 minutos do aeroporto de Lisboa.

Localizada numa quinta secular em pleno parque Natural da Serra da Arrábida, a Casa da Quinta do Piloto dispõe de diferentes espaços que foram restaurados e decorados por forma a conservar a essência e a história da habitação original, combinando a seu estilo clássico e elegante com o conforto de vanguarda, proporcionando que os visitantes se sintam em casa. O espaço sugere o reencontro com a tradição vinícola, ideal para encontros com a família ou amigos. Com valores entre os 190 e os 200 euros, a casa acomoda até 5 hospedes distribuídos por 3 quartos (dois com cama de casal e um com cama individual).

Além de estadia, a Quinta do Piloto oferece um vasto conjunto de programas de Enoturismo, que incluem diversas provas de vinhos, visitas guiadas à Quinta e uma série de atividades e eventos que decorrem ao longo do ano. Na Wine Shop é possível adquirir os vinhos da Quinta do Piloto e produtos regionais, como bombons de Moscatel de Setúbal e queijos de azeitão, entre outros.

Inaugurado em 2015, o Enoturismo da Quinta do Piloto recebeu este ano, com apenas dois anos, o Certificado de Excelência atribuído pelo TripAdvisor como reconhecimento pelas consistentes e excelentes avaliações dos seus usuários.

Quinta do Piloto
Rua Helena Cardoso, Quinta do Piloto,
2950 – 131, Palmela – Portugal | +351 212 333 030
Email’s: [email protected] e [email protected]