Inaugurado no dia 25 de Abril deste ano, o restaurante Pesqueiro 25 celebra na próxima segunda-feira, dia 25 de Setembro, uma “mão cheia” de meses com morada na capital

A efeméride é assinalada com um presente dos chefes e co-proprietários João Diogo Mendes e César Lourenço, que passam a abrir as portas da sua marisqueira também à segunda-feira.

Para gáudio dos apreciadores de uma bela mariscada, o Pesqueiro 25 passa a estar aberto todos os dias: à segunda-feira, apenas ao jantar, das 19h00 às 23h30, e de terça-feira a Domingo, das 12h00 às 23h30.

O espaço, com 50 lugares, e a crescente lotação pede que haja marcação prévia, sempre que possível. O número de contacto é o 968 828 492. Posto isto, basta dirigir-se ao badalado Cais do Sodré e subir ao 1.º andar do n.º 15 da Rua Nova do Carvalho, mais conhecida como “Rua Cor-de-Rosa”. Se quiser prolongar a estada, nada como subir mais alguns degraus e reservar quarto no 262 Boutique Hotel.

Há várias e boas razões para mergulhar nos sabores da marisqueira Pesqueiro 25, de segunda-feira a Domingo. Comece a semana com um ‘Lavagante’ e um ‘Prego do Lombo no Prato’; à terça-feira opte por ‘Sapateira’ e ‘Bife do Lombo à Pesqueiro 25’; eleja o ‘Hambúrguer Black Angus no Caco’ à quarta-feira, mas não se esqueça do ‘Cavaco’ para aprimorar o jantar; deixe que o ’Arroz de Marisco’ faça furor à quinta-feira; guarde a ‘Cataplana de Amêijoa Real’ para o almoço de sexta-feira e, ao jantar, partilhe a ‘Tábua de Marisco Super Nova Elite’ com os amigos. No Sábado, reserve o apetite para o ‘Arroz de Lavagante’ e o ‘Prego de Atum no Caco’. Para o Domingo, dia em que acordar tarde já é da praxe, o melhor é pedir o ‘Brunch de Marisco’; ao jantar opte pelo ‘Caranguejo Real’, que o Pesqueiro 25 tem vivo, no aquário da sala – algo raro nas marisqueiras do nosso país. À sobremesa várias propostas onde até o ‘Pão-de-Ló de Alfeizerão’ desfila em várias tonalidades e sabores.

Morada: Rua Nova de Carvalho (ou Rua Cor-de-Rosa), n.º 15, 1.º . 1200-161 Lisboa (Cais do Sodré)
Aberto: Segunda-feira, das 19h00 às 23h30 & Terça-feira a Domingo, das 12h00 às 23h30Capacidade: 50 lugares
Telefone (informações e reservas): 968 828 492