Com uma aposta renovada em Lisboa, Mónica Pereira lançou o novo calendário de workshops, destacando-se desde já três calendarizações em outubro e novembro e uma especial presença no natal

“É sempre muito bom voltar a Lisboa! Como os meus cursos e Workshops são mais frequentes no norte do país, particularmente no Porto, sou sempre muito bem recebida e isso torna sempre o ambiente ainda mais acolhedor e delicioso para partilhar.

É com este espírito de partilha de conhecimentos e de experiências que decorrem as minhas formações, onde o conhecimento é adquirido executando de uma forma descontraída e descomplicada. A cozinha é um centro de experimentação onde a prática faz a perfeição, é fácil e divertido cozinhar mas considero fundamental que gostemos do que cozinhamos, estejamos concentrados e dispostos a colocar as mãos na massa”, afirma Mónica Pereira.

Os próximos cursos para Lisboa são: Doçaria Conventual e Tradicional Portuguesa a 7 de Outubro, Drip Cakes ( Preparação da massa, cobertura e decoração) no dia 28 de outubro onde cada formando irá decorar o seu próprio bolo, a 11 de Novembro tenho previsto Massas e Recheios para Bolos e até ao final do ano, os Lisboetas poderão contar com a sua presença e em clima de festa  com temas já relacionados com o Natal.

Será sempre bom subscrever a newsletter em www.monicapereira.com.pt para receber novidades sobre a agenda mensal de cursos e receitas.