Uma unidade hoteleira que tem como diretor o dinâmico Miguel Ribeiro. Nasceu da paixão pelo vinho e numa casa para os amigos, acabando por ser um hotel vínico de referência da região dos vinhos verdes, onde a alma vínica dos inspiradores e proprietários da Quinta da Lixa está bem presente

A paisagem arrebatadora desta quinta transporta-nos para o mundo aliciante do vinho, despertando-nos os sentidos em toda a sua plenitude. São momentos únicos que deveremos aproveitar, onde a sensação de bem-estar nos trespassa, criando um acolhedor conforto na alma, contribuindo para isso a reconfortante decoração do conhecido designer Paulo Lobo.

É composto por 29 quartos e um apartamento que refletem cada um a ideia global do hotel – ligar o alojamento à exploração e produção vinícola, promovendo-se o contacto direto com o património cultural e paisagístico envolvente.

Toda uma série de infraestruturas (como piscina e um completo SPA), complementam este projeto único que valoriza o Portugal vínico que somos e a região dos Vinhos Verdes.

Um restaurante de referência, com a excelente cozinha do chef Carlos Silva, complementam o leque diversificado de ofertas deste esplêndido hotel. A não perder.

Esta unidade é gerida pela Unlock Boutique Hotels, empresa vocacionada para a gestão de boutique hotéis de pequena e média dimensão (até 120 quartos), liderada por Miguel Velez (CEO e Fundador), Martinho Fortunato (CFO e Fundador) e Adrian Bridge (CDO e Fundador). A marca pretende adicionar até mais dois boutique hotéis à sua coleção até ao final do ano, esperando totalizar 10 unidades no fim de 2017.

texto Mário Rodrigues
edição Rita Lisboa