A rentrée do Roteiro #3,2,1 Hora Aperol acontece dia 7 de setembro, às 18h, no Delidelux, com o cocktail Aperol Spritz harmonizado com as tapas da chef Leonor Manita (Tábua mista – 2 enchidos e 2 queijos com compota e doce e Pimentos Padron) e a vista para o Tejo a prometerem um final de tarde descontraído e com um toque italiano

Estes after works prolongam-se durante o mês de Setembro, todas as quintas-feiras, a partir das 18h00, num espaço em Lisboa. Evocando o estilo de vida italiano, desde a hora do pôr-do-sol (“aperitivo”) às noites nas “piazzas”, o roteiro 3,2,1 Hora Aperol oferece por cada cocktail Aperol Spritz servido, duas tapas e um segundo Aperol Spritz. Para além do Delidelux, em Santa Apolónia, também o Rooftop do Hotel Mundial, o Quiosque Charcutaria Lisboa e o Le Chat serão os pontos de encontro dos próximos after works.

Aperol Spritz é um cocktail feito com duas partes de Aperol, três partes de espumante e uma parte de água com gás, e servido com uma rodela de laranja e gelo, apresentando-se como um cocktail perfeito para o Verão, com baixo teor alcoólico e perfeito para acompanhar petiscos ou snacks. Para saber onde acontecerá a próxima #HoraAperol, bastará visitar semanalmente o website  www.horaaperol.pt.