Gin, cocktails e espirituosos marcam a 5ª edição do maior evento do género em Portugal com o grande evento dedicado ao mundo do gin e cocktails de regresso à Casa de Serralves

Dia 30, sábado, das 15h às 21h30, Gin Tasting & Spirits Porto promete resgatar o espírito de verão e fechar em grande o mês de setembro.

A 5ª edição do evento que já se afirma como o maior do género em Portugal garante a presença dos melhores gins, mixers e espirituosos (whisky, vodka, rum, licor, pisco, tequila, vermute, Vinho do Porto, entre outros), com mais de 60 marcas premium.

Os grandes nomes do setor trazem personalidade, carisma e originalidade ao Gin Tasting & Spirits Porto. São os barmen’s e bartenders de referência em Portugal que asseguram o perfect serve, com um (imprescindível) cunho pessoal. As marcas estarão também devidamente representadas pelos seus embaixadores.

Os visitantes têm ainda a possibilidade de explorar o mundo do gin, dos cocktails e dos espirituosos, assim como de conhecer as mais recentes tendências, em informais masterclasses e workshops, dirigidos por especialistas de renome.

A campanha online de compra antecipada de bilhetes está já a decorrer, a partir do endereço www.gintastingportugal.com. A entrada tem o custo de 15€ e inclui oferta de copo oficial de prova e de três bebidas. No dia e local do evento, a mesma entrada terá um custo de 20€.

Os eventos Gin Tasting & Spirits, realizados em Lisboa e no Porto, são organizados pela EV-Essência do Vinho – especialista na produção e comunicação de eventos e conteúdos relacionados com vinho, bebidas espirituosas e gastronomia, sendo líder em Portugal nesse segmento de mercado – com o apoio da Revista de Vinhos.