A Bavaria Weiss e a Czech Golden Lager, cervejas especiais da gama Super Bock Selecção 1927, foram distinguidas nos conceituados World Beer Awards, ao arrecadarem, respetivamente, os prémios de Melhor Bavarian Hefeweiss de Portugal e Melhor Czech Style Pale de Portugal, pelos seus sabores e aromas distintos, personalidade e características

O júri premiou a Bavaria Weiss pelo corpo ligeiro e sabor suave e refrescante em sintonia com aromas frutados, cravinho e especiarias, adequada para harmonizar na perfeição com pratos leves e claros, peixe e saladas. Já a Czech Golden Lager destacou-se pelo sabor rico a malte harmonioso entre o doce e o amargo, recomendada para acompanhar com os mais variados petiscos ou até mesmo marisco.

Participaram no World Beer Awards, um dos mais prestigiados concursos internacionais da especialidade, 1.900 cervejas de mais de 36 países, avaliadas pelo júri em prova cega.

Estas duas cervejas da gama Super Bock Selecção 1927 têm somado distinções nos mais conceituados concursos nacionais e internacionais. Recentemente a Bavaria Weiss acumulou a Medalha de Ouro no estilo Weizen e o prémio de melhor cerveja de trigo, ambos obtidos nos Ibeerian Awards, assim como a Medalha de Prata no International Beer Challenge. Neste concurso, também a Czech Golden Lager subiu ao pódio para receber a Medalha de Bronze.

A gama especial Selecção 1927 é moldada pela experiência dos mestres cervejeiros da Unicer, que propõem uma diversidade de cervejas especiais, no estilo e com aromas e sabores diferentes, para os apreciadores desfrutarem à mesa. A produção é feita em pequenos lotes na Super Bock Casa da Cerveja (uma unidade de produção independente) com matérias-primas nobres.

Mais informações em www.superbock.pt.