Casa da Avó Chiquinha

A Casa da Avó Chiquinha está situada na vila de Montalegre, na estrada à saída para a barragem de Pisões e possui uma vista privilegiada para o vale do rio Cávado

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”156″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”1″ thumbnail_width=”108″ thumbnail_height=”70″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”6″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]Com 9 confortáveis quartos e um pátio com uma pequena piscina virada para o vale, esta é uma unidade de alojamento local que nasce numa casa recuperada. Permite o aluguer da casa na sua totalidade, por unidade ou por piso. Nesta última modalidade pode usufruir de uma kitchenette totalmente equipada e uma churrasqueira, permitindo a preparação de refeições.

Fica localizada junto ao Parque Peneda Gerês onde existem condições para passeios relaxantes, sendo possível tirar pleno partido da natureza.

Esta unidade está ligada ao conhecido produtor de vinhos Mont’alegre.

Morada.Rua da Corujeira nº 634 – 5470-219 Montalegre
Tel. +351 276 511 250 / +351 962 722 334
Email. geral@avochiquinha.pt

Texto Mário Rodrigues
edição Rita Lisboa

Goste / Partilhe este artigo: