Campari Red Zone regressam às noites de Lisboa

publicado em: Notícias | 0

As Campari Red Zone estão de regresso às noites de Lisboa e Porto, onde em setembro e Outubro acontecem 6 eventos The Red Zone, em alguns bares de Lisboa e Porto cada um com experiências singulares

Apenas as 100 primeiras pessoas que se inscrevam no website para cada um dos eventos terão acesso à restrita Red Zone. A próxima Red Zone será no dia 15 de setembro no bar Red Frog e contará com cocktails exclusivos como o Negroni envelhecido em barricas de carvalho para além de muitas outras surpresas.

Um piano-bar, música ao vivo e diferentes cocktails são o mote para as noites cosmopolitas Campari, onde predominará a cor vermelha. A entrada dos 100 primeiros inscritos é gratuita e terão ofertas especiais e surpresas em cada noite.

Foi Gaspare Campari que em 1860 decidiu experimentar e testar novas receitas de bebidas e criar o “Bitter allísuo di Hollanda”, uma bebida de cor vermelha brilhante e sabor amargo servida como aperitivo para os seus clientes como cortesia. Em 1889, realiza-se a primeira campanha da marca e em 1892 é fundada a primeira fábrica para a produção industrial da bebida que viria a ser simplesmente denominada de Campari.

Hoje a Campari é uma presença insubstituível em muitos dos cocktails clássicos como o Negroni, Americano, Boulevardier, etc. O Negroni é um dos cocktails mais icónicos do mundo e um dos preferidos dos bartenders portugueses. Faz parte da lista oficial de cocktails da IBA (International Bartenders Association).

Goste / Partilhe este artigo: