Em quatro cidades em simultâne, a 10ª edição da Rota de Tapas arranca em Lisboa, Porto, Braga e Faro, com cerca de 100 restaurantes nas zonas históricas, com 1 tapa + 1 Estrella Damm por 3€

A 10ª Edição da Rota de Tapas da Estrella Damm arranca já no próximo dia 21 de setembro e decorre até 8 de outubro. Os restaurantes de Lisboa, Porto, Braga e Faro, vão mostrar o melhor da gastronomia local e preparar as melhores tapas para aqueles que querem viver a verdadeira tradição de tapear, pelas ruas históricas da sua cidade.

O formato será o mesmo! Uma cerveja Estrella Damm e uma tapa por 3 euros, que vão estar disponíveis nos cerca de 100 restaurantes.

Da Baixa de Faro, Ribeira do Porto, Sé de Braga, passando pelo Cais do Sodré (Lx) ou mesmo pelo Príncipe Real, os amantes da Gastronomia, do convívio e de cerveja vão poder viver uma verdadeira experiência Gastronómica!

Recorde-se que a Rota de Tapas teve início em 2013, apenas em Lisboa e ao longo dos anos foi alargando território a norte do país, atendendo à crescente adesão por parte dos portugueses.

A última edição fica marcada pela aposta no Algarve, para levar o prazer de “tapear” aos algarvios e turistas que todos os anos visitam a região.

Mais informações em: www.facebook.com/EstrellaDammPT