Vitor Matos partilha cozinha de Vidago Palace com Rui Silvestre

publicado em: Notícias | 0

Depois do sucesso da primeira edição da iniciativa Passion Cuisine, Vitor Matos, chef executivo do restaurante do Vidago Palace Hotel, desafia o chef Rui Silvestre a proporcionar uma experiência gastronómica única, dia 23 de agosto, no elegante Salão Nobre desta unidade hoteleira

Passion Cuisine é uma iniciativa inédita no emblemático Vidago Palace que decorre da mudança de filosofia e conceito gastronómico dos seus restaurantes, lideradas pelo chef Vítor Matos. Cada jantar é uma criação conjunta entre dois chefes que possibilita a partilha do que de melhor se faz na alta gastronomia em Portugal e no mundo, numa celebração da paixão pela cozinha.

Rui Silvestre, chef do restaurante algarvio BON BOM, começou a sua carreira aos 22 anos, num restaurante com uma estrela Michelin, na Normandia, passou por Budapeste e conhece praticamente toda a Europa. É o mais jovem chef português a ganhar uma estrela Michelin, a 25 de novembro de 2015, com 29 anos.

Nesta segundo jantar vínico Passion Cuisine todos os pratos são acompanhados por uma harmoniosa seleção de vinhos Luís Pato, da região da Bairrada, bem conhecida por apreciadores de tesouros únicos e inconfundíveis. O menu é pautado por pratos e sobremesas que pontificam a excelência de ingredientes genuinamente preparados de, alma e coração, pelos dois chefes. 

O centenário Vidago Palace Hotel é uma referência nacional e internacional, localizado a apenas uma hora do Porto, que alia o contemporâneo à herança da realeza, com características arquitetónicas e paisagísticas ímpares.

Mais informação e reservas em www.vidagopalace.com/pt/.

Goste / Partilhe este artigo: