Provas de vinhos comentadas e degustação de produtos regionais em passeios de barco são as propostas do projeto Wine Sunset Party 2017, a decorrer até ao final de setembro no rio Sado, ao largo da Arrábida – candidata a Reserva da Biosfera da Unesco, sempre aos sábados

Estes passeios, organizados pela SadoArrábida e pelas adegas aderentes, com o apoio da Rota de Vinhos da Península de Setúbal, incluem provas de vinhos comentadas por enólogos e produtores, acompanhadas de música, degustações de produtos típicos da região, como queijos, enchidos e doçaria tradicional, e observação de golfinhos.

Com saídas da Doca das Fontainhas, em Setúbal, às 18h30, e da Marina de Troia, às 18h50, os cruzeiros têm periodicidade semanal. Em agosto, estarão em destaque Fernão Pó Adega (dia 5), Casa de Atalaia (dia 12),  Cooperativa Agrícola Santo Isidro de Pegões (dia 19) e Xavier Santana (dia 26).

A participação tem o valor de 30 euros por pessoa e 17,50 euros para crianças entre os 6 e os 12 anos (reservas SadoArrábida: telefone 915 560 342/ e-mail [email protected]). Mais informações em www.sadoarrabida.pt.