Snow Leopard é a primeira vodka produzida a partir do grão mais puro e antigo do planeta, a espelta, sendo este seu raro carácter que faz com que personalidades como o Príncipe William, o Príncipe Harry e o Príncipe Alberto do Mónaco já tenham sido vistas a beber Snow Leopard, o que evidencia bem que é uma vodka especial

A PrimeDrinks lança no mercado nacional Snow Leopard, a vodka super premium cuidadosamente destilada e produzida a partir de grãos de espelta, um grão ancestral, o mais puro e antigo do planeta, com enorme valor nutricional. A inovadora vodka Snow Leopard é o resultado de uma inusitada escolha da matéria-prima e de uma produção de pequenos lotes destilados 6 vezes.

Contrariamente às vodkas convencionais, que usam trigo, centeio ou milho na sua base, Stephen Sparrow criou a primeira vodka a partir de espelta. Um super cereal com um enorme poder nutricional que confere a Snow Leopard um caráter e sabor único.

Concebida na Polónia, o país da vodka por excelência e com mais de 10 séculos de tradição na produção das melhores vodkas do mundo, Snow Leopard é uma vodka de pura excelência, com um distintivo sabor a frutos secos e um paladar cremoso – ideal para criar cocktails e shots realmente únicos.

Com um aroma floral fresco e anis, a Snow Leopard apresenta um corpo rico, onde predominam as notas de baunilha, nozes e especiarias. Produzida com métodos diferenciadores, Snow Leopard supera todas as expectativas e já conquistou diversos prémios a nível mundial, como a medalha de ouro do famoso Beverage Testing Institute of Chicago e premiado como Vodka Master pela Spirits Business Magazine.

Informações adicionais: www.primedrinks.pt