Small Luxury Hotels of The World aposta na Comunicação em Portugal

publicado em: Notícias | 0

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) anuncia a expansão da sua operação global de relações públicas e assessoria mediática apresentando a Joana Oliveira como PR Ambassador em Portugal

São Lourenço Barrocal

Atualmente é a responsável pela Comunicação & Imprensa das Pousadas de Portugal, desenvolvendo a sua estratégia e relação junto dos media nacionais e internacionais, assumindo agora a função para representar a SLH em Portugal. Iniciando o seu percurso profissional em televisão, teve a oportunidade de participar em diversos formatos de ficção e de entretenimento na RTP, SIC e TVI e sempre apostou na formação. Joana Oliveira é especializada em Comunicação Estratégica pela Universidade Nova de Lisboa e licenciada em Comunicação Social & Cultural, na vertente de Jornalismo, pela Universidade Católica de Lisboa.

A SLH é uma marca internacional que combina o perfil dos seus hóspedes com hotéis que representem o seu espírito independente. Uma coleção distinta, com mais de 500 hotéis presente em mais 80 países por todo o mundo, propõe todo o tipo de cenários desde hotéis modernos e contemporâneos localizados no centro da cidade, um estilo clássico como uma mansão palaciana ou mesmo uma ilha privada num local remoto.

Este ano, a SLH expandiu o seu portefólio em Portugal integrando o Hotel São Lourenço do Barrocal, em Monsaraz. Neste momento, a SLH representa 14 hotéis em Portugal dispersos de norte a sul do país – a Pousada Mosteiro de Guimarães, Pousada Mosteiro de Amares, Carmo’s Boutique Hotel, Hotel Infante Sagres, Hotel Quinta das Lágrimas, Palácio do Estoril Golf & Spa, Hotel da Estrela, Internacional Design Hotel, Pousada de Lisboa, Alentejo Marmoris Hotel & Spa, Pousada Mosteiro do Crato, Pousada Palácio de Estoi e Quinta da Casa Branca.

As reservas para os hotéis do seu portefólio podem ser realizadas através do site www.slh.com, pela aplicação de telemóvel, através do contato com os agentes de viagens ou ligando para a equipa internacional da Central de Reservas da SLH através do número +44 203 308 9005.

Goste / Partilhe este artigo: