Mavem com Prata e Bronze do International Wine & Spirits Competition 2017

publicado em: Notícias | 0

A aguardente vínica Mavem chegou há 6 meses ao mercado e acaba de conquistar os jurados de um dos mais antigos e importantes concursos mundiais, o International Wine&Spirits Competition

A Mavem recebeu o galardão de prata na categoria de Packaging e o de bronze na categoria de Grape Brandy. A prova de bebidas espirituosas do concurso decorreu em julho, em Londres, e teve na edição de 2017 um número recorde de inscrições.   

Produzida e envelhecida no Vale do Tejo a Mavem é uma aguardente vínica suave, aromática e extremamente versátil elaborada a partir da destilação de uma seleção muito restrita de vinhos portugueses. O blending único resulta da atenção à qualidade e às características climáticas excecionais do local de produção. Devido às amplitudes térmicas sentidas na região do Vale do Tejo é possível utilizar a Arte de Maturação Dinâmica. Assim, com o frio do inverno explora-se as notas frutadas e florais e com o calor do verão extraem-se intensas notas de madeira.

A Mavem evidencia-se ainda pela sua imagem que combina o estilo manuelino com uma representação contemporânea do azulejo português que convida à descoberta do rótulo com figuras alusivas à época dos descobrimentos. A composição gráfica é uma alusão ao trabalho desenvolvido pelos criadores da Mavemque, tal como os navegadores portugueses que partiram à descoberta de novos mundos, partiram à descoberta do mundo aromático das aguardentes e foram mais além criando uma aguardente vínica para a sua geração, sem perder de vista as suas raízes e a tradição.

A Mavem é distribuída em exclusivo pela Empor Spirits. O PVP Recomendado com IVA da Mavem 50cl é de 40€.
Saiba mais em:
http://www.mavem.pt/
http://emporspirits.com/

Goste / Partilhe este artigo: