A marca Grant’s está à procura de um novo Embaixador Global para 2018, sendo a função extraordinária e necessita de um recrutamento à altura, como uma viagem pelo mundo totalmente paga na qual os candidatos terão de provar ser os melhores a promover o whisky Grant’s

Esquece os currículos, a roupa formal, as salas de espera e as conversas embaraçosas. Mostra a tua espetacular forma de viajar e partilha com quem te cruzas o whisky Grant’s que levas na bagagem.

Estão abertas as inscrições para aquela viagem de sonho que só acontece uma vez na vida – 10 dias proporcionados por uma das três maiores marcas do mundo de Scotch Blended, como etapa final do inovador processo de recrutamento para encontrar o novo Embaixador Global 2018. Numa entrevista de emprego única, três candidatos finalistas vão viajar da Colômbia à Polónia, passando pela Índia e Taiwan, com uma mala cheia de Grant’s para partilhar com quem vão conhecendo pelo caminho.

Este grande desafio recria a lendária jornada realizada em 1909 por Charles Grant Gordon, genro de William Grant, fundador da marca. Charles partiu num navio com uma mala de Grant’s e a ambição de apresentá-lo ao mundo. Agora, 110 anos depois, os finalistas selecionados seguirão os seus passos.

O Embaixador Global da Grant’s deverá ser criativo, carismático, talentoso, ter paixão pela escrita, pelas viagens e ser um expert em mixologia. Fazendo-se valer destes requisitos, os três finalistas vão recorrer à sua mala de Grant’s para negociar, trocando garrafas de whisky por uma entrada num bar underground da Rússia ou por um passeio a cavalo na Índia, por exemplo. Grant’s será o bilhete de acesso a experiências inesquecíveis que o dinheiro não consegue comprar.

Oliver Dickson, Diretor Global da marca, explica o que Grant’s procura nos candidatos: “Ser apaixonado pelo universo das bebidas é importante, mas este papel representa muito mais do que isso. Estamos à procura de alguém que personifique o espírito ‘Stand Together’ e que possa liderar a Grant’s na próxima etapa do seu percurso global.”

“Na sociedade em que vivemos hoje, muitas pessoas procuram um trabalho com mais flexibilidade e que implique alguma aventura. Algo que vá mais além do que estar num escritório das 9h às 18h. Esta oferta de emprego proporciona viagens, liberdade, independência e ainda um bom salário! Criámos uma entrevista que reflete a emocionante e desafiadora natureza do papel do Embaixador Global,” acrescenta.

O ex-comerciante, atual guru de viagens e fundador da Passion Passport, Zach Houghton, vai trabalhar com a equipa da Grant’s como membro do júri e analisar as candidaturas. “Vou procurar grandes contadores de histórias que revelem conhecimento e respeito pelas diferentes culturas. Já visitei mais de 50 países e falo 7 línguas, mas posso assegurar que o fundamental é saber comunicar independentemente do idioma. A Passion Passport é uma comunidade que liga as pessoas off e online e o candidato ideal deverá ser brilhante nisto.”