Com jardins absolutamente ímpares no centro de Lisboa, o Hotel da Estrela disponibiliza o Churrasco da Cantina da Estrela, sendo o protagonista de sunsets únicos com os vinhos Santos da Casa como acompanhamento

Até ao final de setembro, é possível experimentar uma harmonização entre uma carta que alia os petiscos tradicionais e os clássicos americanos que não podem faltar num verdadeiro churrasco com a seleção de vinhos Santos da Casa, dos brancos aos tintos. A Santos e Seixo, detentora da marca de vinhos Santos da Casa e Rotas de Portugal, associa-se assim ao Churrasco.

As salsinhas, espetadas e sardinhas em harmonização com vinhos tinto e branco da Colheita do Alentejo. O branco, das castas Arinto, Antão Vaz e Verdelho e o tinto, proveniente das castas Trincadeira, Alicante Bouschet, Aragonez e Syrah, serão seguramente um valor acrescentado.

Com um indulgente buffet que incita à partilha entre conversas e descontração, o menu apresenta uma grande variedade de criações culinárias exclusivas, sendo que o difícil será escolher. A salada de Beterraba e laranja, o Chilli de milho doce e os Pimentos assados e batata lançam o mote para as Espetadas de Novilho e pimento, de Salmão e tomate cherry e de Frango e cebola roxa, além das típicas Sardinhas na brasa, tendo sempre à disposição um vasto conjunto de guarnições e molhos.

A carta de sobremesas não esquece a famosa e exclusiva Mousse de chocolate da Cantina da Estrela, a popular criação do hotel que tem vindo a reunir fãs entre os seus clientes. Para aqueles que procuram uma experiência além do prazer do chocolate, a ementa sugere ainda Creme queimado com aromas de laranja e lima kefir e Semifrio.

Disponível às quintas-feiras, entre as 19h30 e as 22:30, o preço por pessoa é de 30 euros, incluindo, além do vinho, água e refrigerantes, café e chá.

Reservas:
Tef: +351 21 190 0100
E-mail: [email protected]