O departamento de Food & Beverage (F&B) do InterContinental Porto – Palácio das Cardosas e do Restaurante Astória tem um novo diretor: Carlos Teixeira

Desde o passado dia 24 de julho, o InterContinental Porto – Palácio das Cardosas e o Restaurante Astória têm um novo Diretor do departamento de Food & Beverage (F&B). Carlos Teixeira tem uma longa experiência no ramo de hotelaria e o seu objetivo neste novo desafio é continuar a desenvolver o departamento de F&B, focando-se nos padrões de qualidade que distinguem o Hotel.

Formado pela Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, Carlos Teixeira iniciou a sua carreira profissional em Portugal – tendo passado por hotéis de Lisboa e Porto -, mas rapidamente deu nas vistas além-fronteiras. A carreira internacional teve inicio em 2008.

Desde então, construiu um percurso como Chefe. Primeiro no The Montagu Restaurant – The Churchill Hotel (3 AA Rosettes Stars), em Londres, passando pelo Hyatt Regency, em Dusseldor, na Alemanaha, e Hyatt Regency Birmingham, pelo Park Hyatt Jeddah, na Arábia Saudita e pelo Hyatt Regency Mexico City.

Nos últimos três anos, Carlos Teixeira deixou a sua marca no luxuoso Hotel Bristol Warsaw (Polónia). Aqui redesenhou todo menu e oferta gastronómica e conquistou diversos prémios para o Hotel.

De regresso a terras lusas, a ambição de continuar a crescer mantém-se, agora, sob o cargo de Diretor de F&B do InterContinental Porto – Palácio das Cardosas.