As tardes no Parque das Nações acabam de ganhar uma nova vida com a chegada dos Sunsets Japoneses na esplanada do Arigato SushiHouse, no Parque das Nações

A partir de agora, entre as 15h30 e as 19h00 é possível desfrutar dos dias quentes com propostas de sushi acompanhadas por um refrescante Gin Jinzu (japonês) com maçã verde. O ambiente fica completo com a presença de uma DJ permanente (de quinta-feira a Sábado) e ainda por uma cuidada seleção de gelados artesanais Artisani com sabores bem orientais como Gengibre Maça Verde, Sésamo Pretos ou o famoso Chá Matcha.

Segundo Tânia Fonseca, responsável do Arigato “cada vez mais os portugueses gostam de aproveitar os fins de tarde para descontrair com amigos e família. Este é um conceito diferente, ao estilo japonês, tirando partido da nossa esplanada, perfeita para quem procura um programa original”.

Temakis, sets de Makis, Niguiris, Sashimi e combinados de fusão são algumas das opções disponíveis para quem pretender aliar o melhor do sushi, com momentos de descontração. A esplanada conta ainda com um bar onde encontra opções de gins, caipirinhas, cerveja japonesa e sakerinhas.

O Arigato nasceu em 2007, com a abertura do Arigato SushiHouse, situado no Parque das Nações, tendo como principal premissa a democratização do acesso a sushi de qualidade na forma de buffet. Em 2009, a marca abriu o seu novo espaço em plena praça do Campo Pequeno, denominado Arigato SushiArena.

Inicialmente o espaço abria nos horários de almoço e jantar, sendo que agora passa a abrir portas para finais de tarde animados, durante todo o ano, com os sabores do Japão.