A música comemora a paixão pelo vinho e pelas experiências de vida nestes 35 anos da primeira marca de Alvarinho de Melgaço e explica a motivação de todos os que diariamente constroem este sonho …

“Todos nós gostamos da felicidade e não vemos como é fácil na verdade…”, é assim que, arrojado e inovador, o Soalheiro lança agora uma nova dimensão do seu terroir. Mas desta vez não falamos de um vinho, mas de um estado de alma que assinala as comemorações dos 35 anos da primeira marca de Alvarinho de Melgaço: a música “Fácil ser Feliz”. Criar um projeto inovador foi o grande desafio lançado ao músico Francisco Pereira (“KIKO”). Aliar a cultura, a música, as boas energias e o vinho é o principal objetivo: “Uma boa conversa uma brincadeira… um copo de vinho em frente à lareira.”

“KIKO”, músico e compositor, criou a melodia e, juntamente com Nuno Rebelo, deram voz e letra ao tema “Fácil ser Feliz”. O vídeo e a música originais transmitem sensações e momentos simples do dia a dia que envolvem a família, a equipa Soalheiro e os amigos em ambientes descontraídos… 

Veja o videoclip na página Youtube do Soalheiro (youtu.be/QHJpOfvuM_A

Até ao final de 2017, a Quinta de Soalheiro convida-o a juntar-se às comemorações do seu aniversário, divulgando um conjunto de eventos abertos aos amantes do vinho.

Marque a sua vista através do mailto:[email protected] e vá a Melgaço.

Mais informação em www.soalheiro.comou na app disponível para IOS e Androide.