A revista Prazeres da Mesa entregou o prémio de Melhor Padaria e Melhor Café da Manhã à Padaria da Esquina do Grupo Vítor Sobral

A Padaria da Esquina do Grupo Vítor Sobral, localizada em São Paulo, foi distinguida com os prémios de Melhor Padaria e de Melhor Café da Manhã pela revista Prazeres da Mesa, uma das mais reconhecidas do Brasil na área da gastronomia, que todos os anos elege os Melhores do Ano. Também a Tasca da Esquina de São Paulo, do mesmo Grupo, mereceu a atenção da revista, tendo ficado nos finalistas na categoria de Melhor Sobremesa.

“Estas distinções, num mercado tão importante como é o brasileiro, têm sido continuas, o que aumenta a valorização da gastronomia portuguesa no Brasil, e são extremamente importantes para o Grupo, revelando um reconhecimento do trabalho que a equipa da Esquina tem desenvolvido”, refere o chef Vítor Sobral.

Nos prémios da revista Prazeres da Mesa, um grupo de mais de 150 especialistas da área, entre chefs, críticos e jornalistas, elege os melhores do ano de cada categoria, que depois são votados pelo público.

O Grupo Vítor Sobral, liderado pelos chefs Vítor Sobral, Hugo Nascimento e Luís Espadana, conquistou os brasileiros através dos sabores típicos portugueses.