O Grão Vasco Branco é um vinho jovem e fresco, bastante expressivo, enquanto no Grão Vasco Tinto, é privilegiada a intensidade da fruta vermelha, num conjunto que se revela concentrado e bem definido, mas simultaneamente elegante e suave na boca

 “Grão Vasco é a referência mais clássica dos vinhos do Dão. É uma marca que alcança este ano 60 vindimas e que foi revisitada com a ambição de responder aos desafios dos novos tempos – cativando, em simultâneo, novos consumidores. É por isso que além de um novo vinho nos chega, também, uma nova garrafa, com um novo rótulo, que ao mesmo tempo mantêm intactos os valores de sofisticação, autenticidade e experiência que fizeram de Grão Vasco uma referência incontornável”, refere João Gomes da Silva, Administrador da Sogrape Vinhos. 

“Assumimos o objetivo de reforçar o posicionamento no Dão, no respeito pela tradição e autenticidade dos seus vinhos de qualidade superior, através da prestigiada marca Grão Vasco. Agora, este ícone da região foi enriquecido com a avançada tecnologia enológica da Quinta dos Carvalhais, uma referência do Dão”, sublinha Beatriz Cabral de Almeida, enóloga residente da Quinta dos Carvalhais.

Em suma, o novo Grão Vasco tem tudo para se tornar ainda mais próximo do consumidor. Com um novo vinho, uma nova garrafa (de estilo Borgonha mas com nova silhueta, em linha com a restante gama de Carvalhais) e um novo rótulo, Grão Vasco assume-se como uma nova bandeira da mais pujante realidade do Dão e da Quinta dos Carvalhais.

PVP recomendado é de 3,49€