O verão com o brunch do restaurante Book no Hotel Infante Sagres, em plena Baixa do Porto, um Brunch cheio de cor, preparado pelo Chef António Gouveia

O restaurante Book, em plena Baixa do Porto, traz mais uma novidade para este verão. Aos sábados, até ao final de agosto, desfrute do brunch preparado pelo Chef António Gouveia num local trendy, onde a oferta gastronómica é variada.

A partir de agora, aos sábados, um Brunch marcado por uma panóplia de pratos, em formato buffet, e pelo cenário urbano e aristocrático deste espaço que, durante décadas, deu lugar a uma conceituada livraria no Porto. Entre fruta laminada, doces variados e salgados, todos os ingredientes que compõem o menu deste Brunch poderão ser apreciados.

O Brunch contempla pratos frios, quentes, sobremesas, e alguns alimentos confecionados no momento, como é o caso do Creme de Legumes, os Ovos mexidos, as Panquecas, os Preguinhos e as Omoletes. Das mais de 30 sugestões destacam-se ainda uma Seleção de Carnes frias, Couscous de legumes, Wrap de salmão gravlax, Fusili de ovos, espinafres, tomate, palitos de salpicão e milho e Quiches de Legumes e Frango. O Brunch inclui também bebidas e ainda sobremesas para todos os gostos, entre as quais Mousse de Chocolate, Mousse de Lima, Salada de fruta, Iogurtes Caseiros naturais com compotas, Bolo de Chocolate e Cheesecakes de muitos sabores, podem ser degustadas todos os sábados, entre as 12h30 e as 16h00.