Reafirmando o seu papel de embaixadora da gastronomia francesa nos céus, Air France apresenta cozinha imperial de Zhao Guangyou na Business

Nas partidas do aeroporto Paris-Charles de Gaulle, e pelo período de um ano, Zhao Guangyou, chef do JE Mansion em Pequim, assina novos pratos nos voos da Air France para 6 destinos na Ásia – Guangzhou, Hong Kong, Pequim, Shangai e Wuhan na China, bem como Singapura. A Companhia reafirma assim o seu papel de embaixadora da gastronomia francesa nos céus, ao oferecer aos seus clientes Business uma grande variedade de delícias chinesas gourmet, criadas por um membro Chef Relais & Château.

Em colaboração com os chefs da Servair, Zhao Guangyou adaptou habilmente 4 novos pratos, adequando-os às condições a bordo de uma cabina de avião, inspirando-se em Wang Xifu, descendente da cozinha imperial chinesa. O chef chinês vai assim proporcionar aos clientes Business da Air France uma seleção de pratos da China Imperial, cujos ingredientes cuidadosamente selecionados e preparação complexa vão ser uma festa para os olhos dos passageiros.

Porco agridoce – Julho a Setembro de 2017
Bacalhau amarelo braseado – Outubro a Dezembro de 2017
Camarão KongPao – Janeiro a Março de 2018
Bife guisado chinês com pequenos legumes estufados – Abril a Junho de 2018