O Vinum Restaurant & Wine Bar, localizado nas emblemáticas Caves Graham’s, na encosta de Vila Nova de Gaia, acaba de inaugurar o renovado terraço, um verdadeiro camarote de luxo sobre o rio Douro com um ambiente descontraído e informal, com mobiliário ainda mais confortável

Também a carta do wine bar sofreu alterações, com a introdução de um novo conceito gastronómico. A partir de agora, é possível degustar algumas conservas tradicionais portuguesas, acompanhadas por vinho a copo ou um cocktail de assinatura.

Aliando a criatividade aos sabores da costa portuguesa, esta nova carta do bar é um verdadeiro deleite para os amantes de peixe. São mais de 25 variedades de conservas que inspiram criações à base de sardinha, cavala, carapau, atum, espadarte, lulas, bacalhau, mexilhão e berbigão.  Uma panóplia de sabores que se alarga com algumas opções saídas da cozinha, ostras frescas e uma seleção de queijos portugueses.

Para realçar os sabores frescos e de mar, o Vinum sugere várias harmonizações, com uma carta de vinhos que conta com mais de 20 referências disponíveis no serviço a copo. Para combinações mais improváveis, a sugestão é um dos 12 cocktails de assinatura onde se destacam o clássico Porto Tónico Graham’s, o surpreendente Ar de Altano, feito à base de Altano Branco e água tónica, ou ainda o Varanda do Douro, marcado pelos sabores frescos dos frutos vermelhos.

Varanda é também a descrição perfeita para o renovado terraço do Vinum Restaurant & Wine Bar. Com uma vista privilegiada sobre as margens do rio Douro e a Ponte D. Luiz, este é o local ideal para descontrair e brindar ao verão. O serviço, no bar interior e no terraço, está disponível, diariamente, das 10h00 às 24h00.

Para reservas e informações contactar: 220 930 417 ou [email protected]