Para assinalar os Santos Populares de forma original, o restaurante Tsubaki oferece, até 25 de junho, uma entrada inovadora onde o sabor da tradicional sardinha portuguesa surge envolvido pela elegância da cozinha japonesa

Esta entrada será composta por uma trilogia de iguarias, onde constam um nigiri de sardinha, oshizushi de sardinha e sunomono. A proposta surge pela mão do Chef Flávio Barbosa e estará  disponível ao almoço.

Para Alexandra Martins, Diretora de Marketing do Grupo Turim Hotels, esta trilogia surge como “resultado da nossa constante tentativa de mostrar a todos os que nos visitam, de várias partes do mundo, o que temos de melhor no nosso País, sendo ao mesmo tempo, uma forma de nos envolvermos no que acontece culturalmente na nossa Capital, como é o caso das festas alusivas ao nosso padroeiro – o Santo António de Lisboa”. “O Tsubaki já habituou os seus clientes a experiências gastronómicas repletas de elegância e de sabor, com um travo de inovação. Não podíamos deixar de revisitar a já tradicional sardinha portuguesa e conferir-lhe um enquadramento inovador, possibilitando uma viagem por sensações gastronómicas à primeira vista inusitadas, mas que se revelam inesquecíveis”, sublinha.

A funcionar desde agosto de 2015, o Tsubaki tem capacidade para 50 pessoas e está aberto de segunda a sexta entre as 12h00 e as 15h00 e entre as 19h00 e as 23h00 e aos fins de semana entre as 19h00 e as 23h00.