O restaurante Homenagem, em S. João da Madeira, vai celebrar o seu terceiro aniversário, já no próximo dia 9 de junho, altura em que abrirá também uma zona lounge, alargando assim a sua oferta já a pensar nos dias quentes e numa natural predisposição dos clientes para fazerem refeições ao ar livre

Este novo espaço lounge é multifacetado e tanto pode proporcionar um jantar romântico mais sofisticado com o serviço à carta do restaurante, como um aperitivo no fim de um dia de trabalho. A funcionar entre as 19h00 e as 23h00, dispõe de serviço de bar e zonas de estar com sofás e pufs para contemplar toda a zona envolvente, com frondosos jardins, um pequeno lago e um palacete senhorial.

A decoração do espaço, muito clean, foi especialmente pensada para proporcionar momentos de relaxamento. O espaço tem uma lotação entre 30 a 40 pessoas, numa área total de 80 metros quadrados, mas que pode ser extensível, consoante as necessidades.

O restaurante Homenagem é dirigido pelo Chef Luís Almeida que oferece uma cozinha de proximidade, arrojada, com os sabores da terra sempre presentes, num processo de fusão entre o tradicional e contemporâneo. De acordo com o Chef, “é uma cozinha emocional” que transporta os clientes para experiências gastronómicas únicas.

Para além de uma sala comum com capacidade para cerca de 60 pessoas, o Restaurante Homenagem conta também com cinco salas privadas, ideais para almoços ou jantares mais intimistas ou de grupos até 80 pessoas.

Tlf.: 256 817 368
Tlm.: 916 554 434
E-mail: [email protected]
Rua Oliveira Júnior, 918
3700-205 S. João Madeira