O Vidago Palace Hotel prepara nova edição do conceituado Jantar Vínico – Vinhos & Sabores em parceria com a marca de eleição Niepoort, a 17 de junho, às 20h00, sendo o primeiro menu de degustação da autoria do chef Vítor Matos após assumir os restaurantes desta requintada unidade hoteleira, no passado mês de maio

Para esta ocasião especial, o chef Vítor Matos criou um menu exclusivo composto por sete pratos que harmonizam na perfeição com os vinhos Niepoort Riesling Dócil 2015, VV Vinhas Velhas 2014, Redoma Branco 2016, Conciso Branco 2014, Poeirinho 2014, Batuta 2010 e Colheita 2005 & Vintage 1987.

O primeiro prato a ser servido é Requeijão de Seia com Beterraba & Abobora, seguido de Tomates & Queijo Terrincho DOP. Depois, chegam à mesa Robalo do Mar & Caracóis e Bacalhau de Meia Cura & Caldeirada, prosseguindo o jantar com os pratos de carne, Presa de Porco Bísaro & Ameijoas a Bolhão Pato e Raviólis de Pato & Enchidos Transmontanos. A refeição finaliza com Pera Rocha & Avelãs.

Esta experiência gastronómica temática, que tem um custo de 100 € por pessoa, com o jantar a realizar-se no majestoso Salão Nobre, num ambiente repleto de glamour e elegância.

O centenário Vidago Palace Hotel é uma referência nacional e internacional, localizado a apenas uma hora do Porto, que alia o contemporâneo à herança da realeza, com características arquitetónicas e paisagísticas ímpares.

Reservas: (+351) 276 990 920
E-mail / Reservas: [email protected]