É já no dia 27 de julho que o The Yeatman dá início às suas tão afamadas Sunset Wine Parties, tendo uma vista privilegiada sobre o Douro e o pôr do sol como cenário, sendo uma combinação de diferentes e variados prazeres

As Sunset Wine Parties estão de volta ao The Yeatman e prometem animar as noites de verão da Invicta. O primeiro encontro com o pôr do sol está agendado para dia 27 de julho, a partir das 19h00 e, além do espaçoso terraço, ocupará todo o 4.º piso do hotel. Seguem-se os dias 24 de agosto e 21 de setembro. Ano após ano, as festas do The Yeatman têm tido lotação esgotada, e recebido as melhores críticas por parte dos convidados.

O vinho é um dos destaques das Sunsets. Enquanto hotel vínico, o The Yeatman convida produtores nacionais, todos eles parceiros vínicos do Hotel, para se juntarem à festa e brindarem ao verão. Cada Sunset Wine Party recebe uma variedade de vinhos: dos espumantes aos vinhos do Porto, passando pelos brancos frescos de verão e pelos tintos mais leves. A seleção é feita em conjunto pelos produtores e por Beatriz Machado, Diretora de Vinhos do The Yeatman, que refere: “esta é uma excelente oportunidade de provar vinhos de qualidade, sabores únicos, com uma paisagem paradisíaca e num ambiente muito descontraído. São só boas razões para estar presente”.

Para aguçar o apetite teremos a gastronomia do Chef Ricardo Costa que, num formato bastante informal, apresentará uma seleção de petiscos que inclui queijos e enchidos, saladas e buffet de pratos frios e quentes, além de sobremesas, que acompanharão, na perfeição, os vinhos em prova.

Mas existem mais surpresas. Para assegurar pequenos momentos de descontração, as terapeutas do Spa Vinothérapie® Caudalie proporcionarão massagens de mãos e conselhos de beleza personalizados. 

As Sunset Wine Parties começam às 19h00 e prolongam-se até à 1h00. A entrada tem o custo de 80€ por pessoa e a reserva prévia é obrigatória para garantir a sua presença nestes eventos que esgotam em poucos dias. Para grupos de 8 ou mais pessoas, a entrada tem o custo de 70€.

Para reservar e comprar o seu bilhete pode fazê-lo online em: eventos.theyeatman.com/