Pequeno Buda

publicado em: Notícias | 0

O pequeno-almoço criado por uma marca portuguesa, com os sabores de banana/maçã, mirtilo e alfarroba, nas novas misturas criadas pela Iswari

Chama-se Pequeno Buda e é a mais recente novidade lançada pela Iswari, marca portuguesa líder no mercado dos superalimentos. Apresenta-se em três sabores diferentes -banana/maçã, mirtilo e alfarroba – e é um pequeno-almoço fácil de preparar, muito nutritivo e saboroso, sendo ainda isento de glúten, lactose e livre de açúcares refinados – o único existente no mercado com estas características. Os Pequeno Buda são de preparação rápida e podem ser consumidos em papa, em batidos ou adicionados a iogurtes vegetais, mas servem também para usar em receitas de bolos, bolachas, panquecas ou muffins.

“Desenvolvidos com o apoio de uma nutricionista e a pensar nas necessidades das crianças, estes pequenos-almoços são biológicos, ricos em ferro e magnésio e foram criados com o objetivo de dar energia e vitalidade, aumentar a concentração, melhorar os níveis de glicose no sangue e serem de fácil digestão. Assim, as três novas misturas têm em comum superalimentos como o trigo sarraceno, a chufa, a lucuma e sementes de linhaça moídas na sua composição. A mistura de banana/maçã tem o toque dos pedaços de maçã desidratada, a de mirtilo é especial pelo seu sabor e pela cor da baga, e a de alfarroba surpreende pelo sabor achocolatado. Estes pequenos almoços inovadores regulam ainda a saúde do intestino, contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário” segundo responsáveis da empresa.

Goste / Partilhe este artigo: