A remodelação daquela que foi a primeira loja Noori Sushi, foi mais um momento importante que decorreu no âmbito das comemorações dos 8 anos Noori Sushi, realizadas ao longo de todo o ano de 2017

Foi no nº 87 da Rua do Crucifixo, no Chiado, que o Noori começou na capital e que o consumo de sushi de conveniência foi democratizado, despoletando o interesse de público de todas as idades, e alcançando o sucesso que permitiu ao Noori abrir tantas outras lojas em alguns dos centros comerciais mais conhecidos da Grande Lisboa e Grande Porto.

Localizada num dos maiores pontos turísticos de Lisboa, a loja Noori dos Armazéns do Chiado é uma das poucas lojas com entrada direta a partir da Rua do Crucifixo. Para tornar o espaço mais apelativo e confortável para os clientes, houve necessidade de aprimorar o espaço e tornar a marca mais visível para quem lá passa. O balcão, anteriormente disposto na lateral, passou a ser frontal, o que potenciou não só uma maior visibilidade da marca vista da rua, como também aumentou o espaço interior da loja, passando de 10 para 18 lugares sentados.

Ao nível da imagem, a aposta foram as madeiras nobres, reforçando a própria naturalidade da oferta do Noori e tornando o espaço mais moderno, versátil e acolhedor. Pela primeira vez no Noori, a apresentação dos menus passa a ser em display, com a instalação de LCD’s que permitem uma melhor leitura e dinamismo da carta.

Noori Sushi Chiado
Morada: Armazéns do Chiado, Rua do Crucifixo 87, Lisboa
Horário de funcionamento:Aberto todos os dias das 11h00 às 22h00
www.facebook.com/nooript/