A Makro foi, mais uma vez, reconhecida nos Prémios Masters da Distribuição 2017, com o prémio na categoria Grossista, que são entregues anualmente às melhores marcas e insígnias, contando com a presença dos principais players da distribuição e produção em território nacional

A inovação, o sucesso comercial, a adequação às necessidades dos consumidores e o apoio à marca são os critérios que ditam a escolha dos prémios e que torna a tarefa do júri cada vez mais difícil, através dos novos produtos e inovações que surgem todos os anos.

O prémio foi entregue a Sylvain Gilis, Diretor Comercial e Board Member da Makro Portugal, que refere que “receber este reconhecimento em nome de toda a equipa que constitui a Makro Portugal é um orgulho e uma enorme honra. É muito bom ver que o nosso esforço de servir continuamente, com satisfação e qualidade os nossos clientes, sobretudo os que fazem parte do canal HoReCa, é reconhecido pela comunidade da Distribuição. Trabalhamos diariamente para que a Makro seja uma empresa de referência neste setor, sendo que este prémio é fruto do empenho e dedicação de todos os colaboradores, aos quais também dedico esta distinção.”

Os Masters da Distribuição 2017 são uma iniciativa da revista Distribuição Hoje, organizada pelo Grupo IFE – International Faculty for Executives e tem uma periodicidade anual. A atribuição de prémios visa galardoar, em diversas categorias, os melhores da distribuição e produção, naquele que é um dos eventos mais sonantes deste setor.