O Hotel Moov Évora lançou uma campanha onde desafia os visitantes a desacelerarem o ritmo e a fazerem uma pausa das rotinas quotidianas das grandes cidades, que através da iniciativa #MoovSlow, pretende convidar os visitantes a parar, descansar e descobrir a riqueza da região

Além de promover a serenidade e pacatez do Alentejo, o Hotel Moov Évora pretende sensibilizar a população para a quantidade de horas passadas em contextos de stress, quer seja no trânsito, no escritório ou ao telemóvel, e para a necessidade de abrandar. A campanha, que terá cobertura nacional, tem assinatura da agência criativa We Are Innov.

De acordo com Mariana Ramos, diretora de marketing dos Hotéis Moov, “o Alentejo é visto, com algum humor, como uma região onde tudo anda devagar, sem preocupações. Foi precisamente essa mensagem que quisemos recuperar e partilhar com todos os visitantes. Aqui é possível deixar o stress, o ritmo frenético e recarregar baterias enquanto se descobre uma cidade rica em história, cultura e gastronomia.”

A localização privilegiada do Hotel Moov Évora atribui-lhe o estatuto de ponto de partida ideal para descobrir a região. Nesta unidade, como em toda a marca Moov, conforto e simplicidade são combinados com o objetivo de proporcionar uma estadia memorável a preços convidativos. Uma tranquilidade que se respira no interior e no exterior, perfeita para estadias curtas a trabalho ou para viagens em família.

Contactos:
Morada: Rua do Raimundo, 99 | 7000-661 Évora
Telefone: +351
E-mail: [email protected]