Gelataria Fragoleto “viaja” pela rota das especiarias

publicado em: Notícias | 0

Para além dos já clássicos gelado de canela, gelado de mel com gengibre e gelado de chá Kashmir (mistura de especiarias), a Fragoleto volta a ter à disposição os gelados de açafrão, de leite-creme com cardamomo, de nata com anis estrelado, de speculoos (bolachas feitas com especiarias), e ainda o de chocolate negro com curcuma, também conhecido por açafrão da Índia

Reputada pelos variados benefícios que traz para a saúde, a curcuma é uma verdadeira amiga na perda de peso. Sendo rica em antioxidantes e fitoesteróis, esta especiaria ajuda a equilibrar os níveis de açúcar no sangue e facilita a digestão. São só boas razões para experimentar esta tão saborosa tentação.

Estes cinco inesperados sabores são um autêntico apelo aos sentidos que nos remete para uma viagem gustativa pelas paragens longínquas da Ásia onde se produzem a maior parte das especiarias utilizadas nestes gelados de confeção artesanal.

Com o verão à porta e o calor a não dar tréguas, a gelataria Fragoleto surge assim como um refrescante cartão-de-visita para os turistas que passam por Lisboa mas também para os seus residentes, numa zona nobre da capital, através de um menu que inclui sabores exóticos e surpreendentes.

Os preços destes gelados variam entre 2,50€, uma bola, e os 5,20€, para três bolas.

Localizada no nº 61 da Rua da Prata, a Fragoleto está aberta todos os dias entre as 11h00 e as 20h00.

Mais informações em  www.facebook.com/geladosfragoleto/

Goste / Partilhe este artigo: