O Recheio Cash&Carry inaugura hoje a sua 40º loja em Vila Nova de Gaia que foi concebida para servir com uma maior conveniência os cafés, bares, restaurantes e hotéis do Cais de Gaia, tendo sido criados 38 postos de trabalho

O novo Recheio é a terceira loja situada no Grande Porto e encontra-se localizado numa das áreas mais turísticas de Vila Nova de Gaia. Com uma área de 1.800 m2, esta loja foi construída num armazém que se encontrava abandonado, tem uma imagem exterior que respeita o património local, um ambiente de loja moderno e está aberta todos os dias da semana1.

A área de Frescos, um pilar estratégico do Recheio, está em destaque nesta loja e tem como novidade uma secção de Padaria e Pastelaria, com pão cozido diariamente e uma gama de pastelaria pronta-a-levar adequada à oferta dos restaurantes e cafés. Esta loja terá também uma gama de produtos de marca própria (Amanhecer, Gourmês e Masterchef) de elevada qualidade e preços competitivos.

A abertura desta loja gerou 38 novos postos de trabalho e a equipa recebeu mais de 1.000 horas de formação em diversas áreas, nomeadamente, Especialização em Frescos, Higiene e Segurança Alimentar, e, Segurança e Higiene no Trabalho.

De acordo com o Director-Geral do Recheio C&C, António Barracho, “esta nova loja é distintiva devido à proximidade dos restaurantes, cafés e bares do Cais de Gaia, que têm vindo a crescer com um grande dinamismo. Queremos ser um parceiro destes profissionais locais, de forma a contribuir para a qualidade da sua oferta e para que possam usufruir das condições vantajosas das parcerias que temos vindo a estabelecer para facilitar a gestão dos negócios aos nossos clientes.” 

Com 45 anos de experiência a operar no mercado grossista, o Recheio é o maior operador e o líder do mercado de Cash & Carry em Portugal. A empresa serve mais de 100 mil clientes no canal Horeca e no Retalho Tradicional