Novo projeto dos vinhos Discórdia, é distinguido no início do lançamento desta nova marca, produzido na Herdade Vale d’Évora, em Mértola, no baixo alentejo

Um vinho com “Aromas de limão com nota de óleo de limão. Vinho encorpado com uma textura rica em notas de madressilva e sabores de ameixa, equilibrado por uma acidez refrescante.”

“Grande frescura aromática com notas tropicais e citrinas. Final refrescante e intenso.”

“Conseguir uma medalha de ouro para o nosso Discórdia Branco de 2014 num concurso tão importante a nível mundial como o International Wine Challenge de Londres, um concurso de rigor e prestígio, é antes de tudo um marco importante na concretização de um sonho que nos enche a todos de orgulho e muita alegria. Não podíamos ter melhor reconhecimento no momento de lançamento deste novo projeto. Esta medalha contribuirá para a afirmação nacional e internacional dos vinhos Discórdia. Produzidos na Herdade Vale D’Évora, em Mértola (Baixo Alentejo), têm muita personalidade e são pioneiros numa região com característicos únicas para a produção de vinhos. Parabéns a toda a equipa Discórdia pela medalha de ouro conquistada!” segundo Paulo Alho, um dos promotores deste projeto, que poderá conhecer melhor aqui.