Sabendo o quão difícil é, por vezes, dizer aos nossos amigos o quanto gostamos deles, a Super Bock propõe-se a resolver este problema lançando o desafio: “Quem é que convidavas para a tua festa dos 90 anos?”

No âmbito das celebrações do 90.º aniversário da  marca, a partir de hoje em www.superbock.pt, esta ação intitulada de “ O Convite” reforça a presença da cerveja da Unicer na vida dos portugueses, especialmente entre amigos, projetando o futuro das próprias relações, sempre com autenticidade.

É uma iniciativa com caráter simbólico, bastante envolvente, que permite demonstrar a importância dos amigos na nossa vida. Para participar, basta ir ao site da Super Bock, preencher os dados solicitados e a marca entregará um convite personalizado na morada indicada.

Reconhecida pela proximidade e autenticidade, a ação “O Convite” é a mais recente experiência da Super Bock integrada nas comemorações dos seus 90 anos, estando previstas mais iniciativas para os próximos meses, sempre sob a assinatura “90 anos a fazer Amigos”.

Com o convite para a festa, será entregue a edição comemorativa e limitada de Super Bock, cerveja de sabor intenso, amargo suave e espuma cremosa, criada pelos mestres cervejeiros da Unicer que privilegiaram a levedura usada desde a origem da Super Bock, os lúpulos especiais Styrian, Tettnang e Saaz e uma fermentação mais prolongada.

Mais informações disponíveis em www.superbock.pt.