Jantares temáticos, academias desportivas, oficinas de ciência e gastronomia ou observação astronómica, são algumas das experiências disponíveis no “Feel The Summer”, o programa de animação de Verão do Cascade Resort

Localizado em Lagos, com uma fantástica vista sobre o Atlântico e no epicentro de uma das mais belas paisagens do Algarve, o Cascade Resort preparou para este Verão um programa especial, denominado “Feel the Summer”,que estará disponível até 30 de Setembro para ser vivido por todos aqueles que queiram rumar ao Sul e desfrutar do Verão num Algarve genuíno e sofisticado.

Para os mais pequenos a animação nunca acaba, mas traz consigo desporto, criatividade e conhecimento. As opções variam entre o programa diário do Kids Club, as Academias de Futebol, as Oficinas de Ciência de Cozinha Molecular e Brinquedos Electrónicos – desenvolvidas em parceria com o Centro de Ciência Viva de Lagos – os Workshops de Pastelaria e as Histórias para Adormecer, contadas em pijama e acompanhadas de leite e bolachas.

Em família, há cinema e pipocas ao ar livre, sessões de observação astronómica, noites de barbecue com música ao vivo ou visitas ao mercado local com o Chef.

Também os Sunsets ao som da melhor música lounge e uma elegante noite de inspiração portuguesa no Restaurante Senses não ficaram de fora da programação, para quem quer desfrutar da melhor vista sobre o Oceano.

A oferta de Verão só fica completa com o vasto leque de atividades desportivas e de relaxamento onde se incluem programas de fitness e bootcamps, passeios de bicicleta e caminhadas, programas personalizados de performance de golfe ou tratamentos e massagens de assinatura no Tainai Spa.

Conheça o programa completo em www.cascaderesortalgarve.com/cascade-wellness-lifestyle-resort.